quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Trabalhos páscoa!

Estou postando fotos dos meus últimos trabalhos em feltro... fico horas entertida com eles....adorei o resultado mesmo sabendo que preciso melhorar muito ainda.






Coelhinho 01....utilizei a máquina de costura pela primeira vez na vida! heheheh...o resultado foi este!...mas estou me dedicando!






Coelhinho 02...manualmente foi ficando bom denovo....

E finalmente a cenoura...esta ficou famosa, já fiz mais algumas de vários tamanhos para as amigas!

Por hj é isto! kisses












4 comentários:

Wal disse...

Oi amiga,passei para lhe conhecer. Seus coelinhos estão lindos. A perfeição vem com a prática e a busca de darmos o melhor( se é que não está perfeito). Um abração da Wal

mafgonbot@gmail.com disse...

Os coelhinhos estão bem giros!!!
Gostei muito do blog, volto para ver as novidades.
Bjs.
Mafalda

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho e adorei seus trabalhos. Para quem está começando na arte em feltro você está se saindo muito bem, parabéns. Quando puder, venha me fazer uma visitinha. Um abraço.

Unknown disse...

Oi querida passeipaar retribuir a sua visita e adorei os seus trabalhos, tudo muito bem feito ...com caprocho..parabens! Sim estou preparando o DVD de Feltragem Artesanal, ja coloquei o seu nome na lista ...assim que ficar pronto te aviso...nao esta sendo facil, pois quero que saia bem legal ....eh o meu primeiro... see you...bjs

CEREJINHAblu - PORQUE CRIAR É VIVER!!!!!!!!!!!!