quarta-feira, 4 de junho de 2008

Queridas Amigas!

Desculpem-me pelo sumisso repentino!

Foi um mês e tanto....
Estava fazendo o curso de decoração(que já cancelei) e ainda os primeiros meses de gravidez não são mto fáceis.Tive muitos enjoos e devido a um sangramento fiquei afastada um tempo, e sem micro mais um tempinho.
Mas graças a Deus está tudo bem e agora que já estou no quarto mês estou me sentindo bem melhor e retomando minha vidinha e tudo de bom que ela tem - inclusive vocês parceiras de blog.
Tenho duas dívidas:
uma é colocar as fotinhos das coisas lindas que recebi:
da Vero: http://vero-tallerlomatta.blogspot.com/
e tbém da patricia: http://pontocruz-patricia.blogspot.com/
Meninas - Amei o que recebi, de coração. Pensei muito em vocês.

A segunda é colocar no correio o mimo da Patricia - Cantinho do ponto cruz. (juro que estarei tomando providencias imediatas).

Um beijo minhas lindas!

Logo postarei fotinhos das minhas trocas....pois não estou em nenhum projeto novo a não ser gestar....

18 comentários:

Tia Glória disse...

fico contente que esteja de volta e que os seus bebés estejam bem. Agora é só descansar e esperar

Paula Pereira disse...

Olá amiga,que tudo lhe continue a correr da melhor forma são os meus desejos, passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

Unknown disse...

J a no quarto mes!!! ??? PAssa rapido, curta muito a sua barriga... que tudo cccontinue assim bem para vc, se cuide...bjs

Unknown disse...

Que bueno que están bien !!!Vero

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. que bom ter-te de volta.. tava cheia de saudadinhas tuas e desses teus bebes.. tava com medo que se tivesse passa do algo e fiquei aliviada ao ler este teu post.. tenho um miminho no meu blog para ti espero que gostes.. volta com as tuas coisinhas rapidamente... tou com saudades dos teus trabalhos.. beijinhos enormes desta que te adora

VanessaGuerra disse...

xsi
beijinhos enormes de um excelente fim-de-semana amiga...

VanessaGuerra disse...

olá lindinha.. como correu esse fim-de-semana? passei para te desejar uma optima semaninha.. e perguntar como andam esses bebes... beijinhos enormes

VanessaGuerra disse...

olá linda vim desejar-te um excelente fim-de-semana... beijocas grandes

Alexa disse...

Olá miga!
Fico feliz que esteja tudo bem contigo e com os teus bébés!
Bom fim de semana...
jinhos

VanessaGuerra disse...

olá linda.. vim visitar-te e desejar-te uma boa semaninha cheia de calorzinho de verão.. beijinhos enormes

Anônimo disse...

Oi amiga, qto tempo! Desculpe a ausência, estou sem net em casa e na lan house é uma correria só; mal dá tempo de postar no blog. Fiquei superfeliz com a novidade, parabéns futura mamãe (e em dose dupla hein!) Tenho duas sobrinha gêmeas e elas são uma bênção! Muita saúde, paz, amor e alegria pra vc e para os seus bebês. bjs

P.S. tem um desafio pra vc lá no blog. =]

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... como andam esses teus bébés? tenho andado com pouco tempo para a net, mas nao me esqueci de ti... beijinhos enormes e um excelente fim-de-semana

Lydia disse...

olá amiga ainda bem ke td corre melhor agora,fico feliz por isso,um bj muito grande lydia

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. amanha estou de férias no mínimo de 1 semana.. mas nunca iria sem me vir despedir de ti.. e esses bebes amiga ja sabes se sao menina ou menino? tens andado bem? nunca mais disses-te nada.. beijinhos enormes...

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. voltei das férias.. espero que esteja tudo bem contigo.. tive saudades tuas.. beijinhos enormes

VanessaGuerra disse...

olá linda vim só desejar um bom fim-de-semana... beijinhos

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... desculpa vir visitar-te menos vezes mas esta semana foi cheia de trabalho. trata-me bem desses bebes minha linda.. e vem dar noticias deles... beijinhos enormes e um excelente fim-de-semana

VanessaGuerra disse...

vim desejar um bom fim-de-semana minha linda.. beijinhos enormes

CEREJINHAblu - PORQUE CRIAR É VIVER!!!!!!!!!!!!