quarta-feira, 2 de abril de 2008

Desafio!!

Recebi esse desafio da amiga muito querida Vany.

O desafio consiste em dizer 6 coisas de que não gosto e repassar para mais 6 amigas.

Regras:
1- colocar o link da pessoa que lhe enviou;
2- colocar as regras no blog;
3- partilhar 6 coisas sem importância;
4- repassar para 6 amigas;
5- por um recadinho avisando do prêmio.

Então, eis as seis coisas de que não gosto:

1- Inveja;
2- Maldade;
3- da minha unha curta;
4- Ficar esperando alguém.
5- Dormir tarde e acordar cedo;
6- De não ter tempo pra nada.

Repasso para as amigas dos blogs:
Madrinha Dina
Amiga Especial Vanessa Guerra
Amiga Mania de Contas
Nova Amiga Catarina
Amiga Lydia
Amiginha Aninha

Um bjinho minhas amigas!

3 comentários:

Lydia disse...

olá linda obrigada pela visita,agradeço muito o desafio ke me enviou,nao custumo muito fazer pois se fosse a fazer todos nao tinha sitio no blog para expor os meus trabalhos,mas os mimos eu aceito sempre e como adorei a sua arvore da felicidade vou rouba-la para mim se vc nao se importar,bjs grandes um dia iluminado para vc lydia

VanessaGuerra disse...

oh amiga nao te preocupes com a prendinha... era so para me avisares porque o carteiro ás vezes passa-se e não mas traz se nao o avisar lol... obrigado pelo desafio.. já o fiz e é altamente.. é dos pequeninos como gosto... beijinhos enormes desta que nao te esquece

Dina disse...

Querida afilhada!!!
Já coloquei o desafio no meu blog.
Obrigada pela lembrança.
Beijos
Dina

CEREJINHAblu - PORQUE CRIAR É VIVER!!!!!!!!!!!!