quarta-feira, 16 de abril de 2008

Troquinha








Bom dia Amigas, hoje estou muito feliz pois minha primeira troca de materiais foi praticamente concretizada! Foi a troquinha do blog da Valéria - Tecendo amor!
Digo praticamente porque minha amiga já recebeu a encomenda e pelo jeito gostou de tudo! Fiquei super feliz....agora é só aguardar meu pacote eheheheh!
Minha amiga de troca foi a Verônica de Santiago no Chile. Ela é super querida e amiga. Tive que pegar as fotinhos do blog dela , pois fiquei tão emocionada em enviar que esqueci de tirar fotos antes.....ehehheeh.



9 comentários:

lidia disse...

Poisé minha linda...Andei...Andei e vim aqui parar,e como o teu blog tem o nome da minha fruta favorita,resolvi vaguear,mas gostei do que vi.Tens uns trabalhinhos muito bonitos.Tudo de bom,bjs

VanessaGuerra disse...

tanta coisa enviada e tão lindas... lol... beijinhos amiga

VanessaGuerra disse...

como estao esses pequeninos amiga? ja pulam na barriguinha? tenho novidades no meu bloguinho... espero que gostes... beijinhos enormes lindinha e um EXCELENTE fim-de-semana... muahhhhh

Aninha Fazendo Arte disse...

Que troquinha boa essa hein!?!
Eu tbm estou participando desta troquinha e a minha parceira foi a Juliana.
Eu adorei.
Parabéns a futura Mamys!!
Bjks....Aninha
http://www.aninhaearte.blogspot.com
http://picasaweb.google.com/br.aninhaartesanato
http://picasaweb.google.com/br.aninhaartesanato02
http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

Unknown disse...

Hola !! Ya luego llegará tu paquete .... sólo que se olvidó colocar una postal ... Un abrazo , Vero

Patricia D. disse...

Linda
Tive um problema e atrasei na troca e depois não tinha pc para avisar.
Olha na terça-feira o mais tardar eu envio sua troca.
Desculpa
Bj
Patricia D.

VanessaGuerra disse...

olá amiga... como correu esse teu fim-de-semana? beijinhos enormes

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei para uma visitinha e espreitar novidades.
Desejos de uma boa semana.
Beijos

Paula

Patricia D. disse...

Linda
A tua prenda já seguiu viagem, espero que gostes.
Bj
Patricia D.

CEREJINHAblu - PORQUE CRIAR É VIVER!!!!!!!!!!!!