terça-feira, 4 de março de 2008

Casa do Faixca!!


Deêm uma olhadinha que gracinha que ficou a casa do faixca! Ele é o filhote da minha sogra, que a família toda adotou! Ainda não tenho fotos dele, mas logo logo postarei algumas.

Esta "caminha" foi feita na verdade pelo meu maridinho que tbém adora uma máquina de costura, eu fui somente a auxiliar dele!


Não sabemos o quanto ele vai utiliza-lá, pois ele gosta mesmo é do sofá da sala, mas fizemos com muito prazer!

Kisses para todas as visitantes!



4 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei para espreitar novidades e desejar uma boa semana
Beijos

Paula

VanessaGuerra disse...

tens um marido muito prendado parabens.. o teu blog é muito lindo.. fazes coisas muito giras.. obrigado pela visita e pelo comentario.. vou adicionar-te aos meus amiguinhos.. beijinhos

Paula disse...

Olá amiga, acho ke não conhecia o teu blog, parabéns, tens peças muito giras e parabéns també ao teu maridão. A cama está um espectáculo. Eu também gostava de saber fazer uma assim para a minha cadela. Beijokinhas :)

Lydia disse...

Boa o maridão vai seguir os passos da mulherzinha,parabens a professora foi boa pois o trabalho está muito bom ,becitos lydia

CEREJINHAblu - PORQUE CRIAR É VIVER!!!!!!!!!!!!