quarta-feira, 26 de março de 2008

Premio Recebido


Olha só o prêmio que recebi da minha amiga vanessa e da minha madrinha Dina.
As regras são:

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;Como tal agora passo a palavra a:

1 - Veronica: Minha amiga da troca da Valéria
2 - Indi bijus
3 - Mania de Contas
4 - Vany
5 - Valéria
6 - Aninha
7 - Paula Pereira

Meninas gostaria de desejar um dia MARAVILHOSO a todas pelo dia da AMIGA VIRTUAL, adorei conhecer cada uma de voces.


UM super bjo pra todas!

10 comentários:

Lydia disse...

olá linda não sabia ke hoje era o dia da amiga virtual mas obrigada pelo aviso,e parabens amiga virtual um bom dia para vc,aproveito para te dizer ke aproveitei a sua tag de amiga virtual para colocar no meu blog e enviar ás amigas para elas nao eskecerem bjs grandes lydia

Anônimo disse...

Olá amiga, obrigada pelo prêmio, adorei. Vou repassá-lo agora mesmo. Parabéns pelo nosso dia!!!
bjs até +

Aninha Fazendo Arte disse...

Olá,
Adorei o mimo.
Um feliz dia da Amiga Virtual.
Bjks....Aninha
http://www.aninhaearte.blogspot.com
http://picasaweb.google.com/br.aninhaartesanato
http://picasaweb.google.com/br.aninhaartesanato02
http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

VanessaGuerra disse...

vim desejar-te um bom fim-de-semana amiga.. beijinhos muito grandes

Nile e Richard disse...

oi querida.Parabéns pelo prêmio.Mimos do meu blog tem um desafio para voce.Passe lá.bjitos.nile.

Alexa disse...

Olá miga!
Obrigada pelo prémio!Passa no meu blog,deixei-te um desafio,espero que gostes!
jinhos
Alexa

VanessaGuerra disse...

olá amiga.. como correu este fim-de-semana? beijinhos

Anônimo disse...

Oi amiga, tem um desafio pra vc lá no meu blog, ok? Bjs e uma ótima semana.

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Vim perguntar se queres participar na minha troca. Passa no meu blog para veres os pormenores. Beijinhos
Catarina

Dina disse...

Olá Afilhada, tem um mimo especial a você no meu blog...pegue lá...

Beijos

CEREJINHAblu - PORQUE CRIAR É VIVER!!!!!!!!!!!!