terça-feira, 25 de março de 2008

MINHA MADRINHA!

Bom dia pessoal,

Ontem estive muito ocupada, comecei um curso de decoração de ambientes. Não me perguntem porque??? hehehehehhe ....Nunca trabalhei e não trabalho na área, porém adoro o assunto e gosto de conhecer coisas e pessoas novas. Então mais um desafio para os próximos 8 meses!

Aconteceu-me uma coisa ótima! A vanessa, que é uma pessoa especial que conheci por aqui, deu a várias garotas blogueiras a oportunidade de ter "madrinhas e afilhadas"...

Eu ganhei uma MADRINHA super legal e caprichosa em seus trabalhos é a Dina do blog "Arte da da Dina"

Não é o máximo?
Adorei! Muito obrigada Dina por ser minha madrinha e amiga!

Bjos e boa semana a todos

5 comentários:

VanessaGuerra disse...

ainda bem que ficas-te contente com a menina que te calhou... infelizmente tenho uma a precisar de madrinha que ainda nao arranjou ninguem e já me pediu tarde demais...

VanessaGuerra disse...

por tudo o que sabes fazer que me agrada.. por todo o carinho que me dás.. por seres mais que especial tenho um prémio no meu blog para ti.. beijinhos muito grandes desta que te adora..

VanessaGuerra disse...

vim só desejar um bom dia... beijinhos enorme linda

Dina disse...

Olá Afilhada!!
Parabéns pelo dia da Amiga Virtual.

beijos
Dina

Achei ótima a sua idéia de fazer decoração.

VanessaGuerra disse...

amiga desculpa tocar no assunto mas quando mandares a prendinha avisa-me nesse dia.. é que ás vezes aqui o carteiro é outro e trocasse todo.. e assim estou mais ou menos alerta... beijinhos

CEREJINHAblu - PORQUE CRIAR É VIVER!!!!!!!!!!!!