sexta-feira, 7 de março de 2008

Níver!


Esta semana a correria do dia-a-dia estrapolou as espectativas! Não pude me dedicar muito aos meus trabalhinhos e ao blog.


Mas neste findi quero aproveitar para descansar, já que estarei num hotel fazenda!!! Ai, Ai que coisa boa!


E para quem quiser saber! Meu níver é Domingo 09/03!

Adoro fazer aniversário!

Então para a primeira que postar um parabéns pra mim estarei enviando uma prendinha! hehheehhe...agitem-se amigas!


Um bom final de semana para todas que aqui me visitarem!


Kisses!

9 comentários:

Arco Íris Constipado disse...

olá cerejinha

por acaso caí no teu blog
eu tb sou peixes, fiz 30 anos na 3ª feira passada.

Para ti, desejo um óptimo final de semana com um bolinho saboroso e mts desejos concretizados neste aniversario

Parabens

Alexa disse...

Olá!!
Passei para desejar-te um optimo fim de semana,cheio de coisas boas e... diverte-te!
Jinhos
Alexa

VanessaGuerra disse...

Parabéns atrasados minha linda.. eu fiz ontem e andei tão ocupada todo o fim-de-semana que nem vi que ias fazer anos.. Fui a 1ª a dar-te os parabéns? não devo ter sido.. beijinhos

Anônimo disse...

olá, parabéns pelo níver... muitas felicidades. bjs

Lucia Maria Higuchi disse...

Cerejinhablu visite meu blog, em breve estará nas bancas revista de felting da Editora minuano e da editora on line. Veja a revista de bijuterias de abril da minuano que teremos também feltro de agulhas.
Alías parabéns pelo aniversanio.
http://luciahiguchi.blogspot.com

VanessaGuerra disse...

tenho uma nova caixinha em decoupage no meu blog.. diz de 0 a 10 que nota lhe davas.. beijinhos

VanessaGuerra disse...

bom fim-de-semana amiga.. beijinhos muito grandes

Alexa disse...

Olá!
Passa no meu blog,deixei-te uns miminhos!
Jinhos
Alexa

Alexa disse...

Passei pra deixar-lhe um abraço!

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
com..........
jinhos
Alexa

CEREJINHAblu - PORQUE CRIAR É VIVER!!!!!!!!!!!!